Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

A PRIMA DO MEU AMIGO(VERÍDICO)

ola tenho 19 anos e o que vou contar aconteceu num domingo, mas a historia vem desde sábado.

neste final de semana fui para casa do meu primo,que tem um vizinho que é amigão meu, a prima deste vizinho estava d viagem em sua casa pois era ferias.

ela nao era mto bonita mas era mto gostosa,nos ficamos conversando no sábado enteiro, ate que eu consegui pegar ela

mas eu peguei ela d jeito viu....(auhhuahua)

umas dez horas eu tentei comer ela,mas como nao tinha camisinha ela nao quis(nem eu).

ai eu disse bate um boquete pra min??

dai eu recebi meu primeiro boquete(q delicia).

eu falei q iria arrumar uma ate amanha,se nao, nao daria pra comer ela,pois ela ia embora segunda de madrugada.

então fomos dormir.

de manhã minha tia pediu pra gente ir buscar pão,

no meio do caminho meu primo perguntou se eu tinha pegado ela

ai eu falei q peguei e ainda recebi um boquete!!!!

de inicio ele duvidou,,,pois eu ainda era virgem e ele sabia disso.

mas depois ele acreditou e me deu uma moral.

eu fale q tinha q comer ela, mas pra isso precisava da camisola

falei q na volta da padaria a gente ia passar na farmacia pra compra!!!

ele falou pra gente ir no posto pois la é de graça pode pegar quantas quiser

na volta nos passamos la e pegamos 3 camisinhas

depois eu fiquei zuando ele q ia perder a virgindade antes dele!!!

auauhauhauhhu.

a tarde eu passei pegando ela, passando a mao de leve e mto bjus.

quando era a noite desci com ela pra horta da minha tia,e começamos!!!

logo de cara ela falou:"vamos começar igual ontem"

ela se abaixou e me pagou outro boquete

gozei rapidinho pois nao estava acostumado.

mas meu pau subiu rapinho de novo

na hora que eu tirei as roupas dela,ela perguntou se eu tava com camisinha?

eu disse q sim!!=]

ai deitei ela, arreganhei as pernas dela e chupei seu grelo.

depois falei:"agora vo regassa vc!!!"

coloquei a camisinha e fui com tudo cumi a bucetona dela e gozei mto!!!

ai eu falei vo faze vc goza cumendo seu cu

ela nao queria dar a bunda pois doia mto mas incisti e ela deu

coloquei ela de quatro e fui comendo de vagarzinho

ate que comecei a bombar forte pacarai

no inicio ele gemia mto mas depois ela começou a falar:

_come meu cu vai,come esse cuzinho_

_ai eu falei vc gosta de da é o cu ne sua vadia?_

_então toma pica no cu sua puta_

_me come toda,come esse rabinho(ela falou)_

ai ela gozou e eu falei

:"vc vai beber toda minha porra."

coloquei meu pau na boca dela e gozei lah dentro

quando ela foi cuspir eu levantei sua cabeça e falei bebe tudo sua safada.

logo depois vestimos nossa roupa e subimos la pra casa dos meus tios.

quando chegamos na varanda tava meu tio e minha tia na rede

e quando nos viu falaram assim "e ai rolou pegação la em baixo"

mal sabiam eles que comi uma menina na horta!!!

uhauhauhauh

vlw

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


danada da minha cunhada louca pra darmarido come a loira em silencio na cosinha e mulher espia boa foda sexoContos eróticos dei pra todos os homens da famíliaconto erotico trepei com meu primo engravideicontos de estupro pelo caseirodois viadinhos e uma mulher contos eroticoscontos eroticos de mulher que deu para cavaloscontos eróticos minha tia de baby dollela queria dar uma dançadinha no quartonovinho bundudo me chupou gostoso_ contosconto gay sendo estupradocontos de seios de sobrinha novinhaContos Eróticos de Incestos com gordinhasMeu irmão mandou eu deitar com elecontos de crossdresserfilme pornô minha prima gravata preta para mimcontos eroticos o cachorro me fudeeu dentro do canilhttp://mozhaiskiy-mos.ru/m/conto_20203_perdendo-o-cabaco-na-casa-do-meu-amigo.htmlcontos a pica do comedor pingandoNegras malhadinhas com muinta vantade de dar a bucetacontos erotico filho compra bikini fio dental para sua maecontos eroticos com mulheres estupradas selvagementecontos olhando meu paucontos de sexo comendo a amiga da minha mulher foi ela que pediuconto erótico eu tentei resistirminha iniciação gay contoscontos erticos de mulheres fudedo se pudo em locais pubicoscontos eroticos diretores de escola chantageando novinhas virgensMãe boqueteirá contoseroticoscontos de coroa com novinhocontos suruba inesperada com a esposa e travesticontos eróticos de lésbicas se chupando em Miamiconto erótico a coroa tem um bucetao que deixa marca no shortinhocomparando pintos contoscotos eroticos irmazinha cagado grosocontos eroticos vou te enseminarcontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentecontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentehumberto de pau durocontos de casada rabuda fiel e fogosa cantadaconto+foi+arebentado+grupo+travestescontos eroticos gay empregadinhaSeduzida achupar sua amiga xvidioMinha prima viu-me a mastuconto de sexo casada com estaladorcontos de rasgando o cu da babacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentefilho adotivo punheteiro contosa bunduda atolado amiga bunduda contodepois de casada resolvi me depilar toda contosSou casada fui pra um acampamento com os colegas a amigas putasChaves come cú da Chiquinhatitia s***** invade quarto do sobrinho e pede para tomar no c******contos gay chupei o pau do borracheirodeitei com minha tia de sainhaComendo a mulher do amigo contoscontos eroticos amiga negracontos eroticos de homem chupando a buceta esperadasubmetido a chantagem para ajuda o marido contos eroticocontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentecontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteTrepadas no caminhao cabinecontos eroticos arrombando a gordacontos eroticos 9 aninhoscontos linguada homemconto erotico comendo mae do analamigoconto erotico muito sexo com agalera esposa puta com10 negros marido cornoconheci a vara do meu padrasto muito novinha contos eroticosContos mãe no colocontos eroticos gozada em familiaContis eriticos negao fudendo a loifinha de quatroContos pornos-estuprei minha avóconto erotico trepei com meu primo engravideioai fudendi a noivaComtos mae fodida pelo filho e sobrinhoconto erotic praia de nudismocontos de surubas inesperadas com esposa