Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MINHA ESPOSA NO TREM

Bom, primeiro quero me apresentar. Sou Roberto e minha esposa chama-se Mariana. Estamos casados a 19 anos e sem filhos.Mariana tem a pele branquinha, aprox. 1.64 e uma bunda sensacional. Vou narrar um acontecimento em um trem aqui de S.Paulo que nos marcou profundamente, Principalmente minha mulher,rsrsrs..

Voltavamos do trabalho, minha mulher com calça social preta bem apertada,e uma camisa bege. Sua bunda estava bem realçada pela calça q usava.

O trem já estava cheio e ocorreu um problema na linha e ficamos parados muito tempo entre um estação e outra, quando o trem chegou na plataforma o trem ficou super lotado, eu q estava perto da Mariana fui " arremessado" para a porta e ela ficou prensada no ferro,com uns cinco garotos de aprox. 1516 anos juntos a ela.

Os moleques pelo visto voltavam de algum jogo de futebol, estavam de calções e eram bastante barulhentos.

Motei qdo um deles deu uma secada na bunda de minha esposa, olhou para outros, falaram alguma coisa e ele já foi encoxando minha mulher. Os outros a vendo sem reação, não dava para ela "fugir" dali se colocaram ao lado dela e começaram a se esfregar tb em suas coxas.

Havia um negrão a minha frente que impedia que eu chegasse perto da minha esposa e segurava um mão dela q estava se segurando para não cair, e falou : Manda ver molecada que o corno tá seguro aqui.

Como tava dificil de eu ver o que ocorria, ele foi me narrando.

Os moleques tão se acabando, um tá abrindo a calça da piranha. Deixa ver se ele vai conseguir. Conseguiu e já meteu a mão na buceta, falava e ria. Não se preocupe não q sua mulher gostou, já deu até uma virada de záio, hahahaha. Nisso vi o moleque tirando a mão da buceta da minha esposa e falando com os outrso. Olha a buça da mina tá molhadaça, a vadia tá querendo rola. Com uma mão apenas, já q a outra mão tava presa pelo negão a minha mulher tentava puxar a calçaa para cima, mas os moleques não deixavam, tava uma briga de mãos para mexer na buça dela. A calça era muito justa e estava dificil deles puxarem para baixo, se conseguissem isto ela ia ser fodida dentro do trem mesmo.Nisto o negrão olhou para mim e disse: Deixa eu ajudar a meninada. Com uma das mãos vi quando ele pegou a calça de um dos lados e deu um forte puxão. De um lado a calça e a calcinha já desceu até o joelho. Os moleques vibraram como se tivessem feito um gol, do outro lado sá foi questão de descer e enfim ela já tava com a calça no chão e minha esposa nua da cintura para baixo.

Um dos moleques tirou a pica pra fora e socou de uma vez nela, sá sentia ela vir com tudo de encontro ao ferro e o negrão sá rindo da desgraça dela e minha. Nossa o moleque tá fazendo ela até pular de cada estocada q ele tá dando- Falou o negrão que já esfregava sua mão nos peitos de minha esposa, tanto que parte do bico já até aparecia pela camisa que ela usava.Práximo gritou o moleque q já havia gozado e assim foi um por um, e cada um dos moleques a comeu. Foi dificil sairmos do trem, minha esposa estava acabada, suja e falou que nunca mais pegaria trem. Será.

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


sou viciada em zoofiliaComtos casadas fodidas em matagaltitio me estuprou. tinha 7 aninhos incesto. analcontos eróticos zoofilia meu primo comendo éguanovinha desmaia de tanto gosa conto eroticocontis eroticos comendo meu amigo bebadominha iniciacao na zoofiliaContos droticos com coroas gostosas perdendo ocabaço do cu com seus genrosconto eroticos comendo a irma de perna quebradacontos eroticos arrombando a gordameus patroas adoram chupar a minha bucetacoroas homens velhos nojentos sexo relatocomi minha cunhadinha contos eroticosvideos de teens ninfetas dos peitoes definidos transando gostososexe conto minha fia mideo o cu por 1.00 reauconto erotico de velhas chupando picas denegros dotadoscontos eróticos homem fudendo a mãe do melhor amigoeu entrei no banheiro e não sabia que a minha madrastra estava la e come. a xota delaconto gay na ducha da nataçãocontos de gays como foi sua primeira vezconto erotíco fui sedusida nova e gosteicontos eroticos vi minha esposa me traindorelatos eróticos loira adora dar cu pro cavalovomitando contos eróticoscontos eroticos fetiches. suzane deu pro paidisputa sexual contos eróticosContos eroticos pai comedo filhacontos minha irmã cuzudacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentemeu padrasto meu donocontos eroticos esposa na de bronzearvestindo de mulher e dando o cuzinho contoContos erotico como minha cuinhada mais velha de 45anos.tirei a zorba vesti uma calcinha fui bater uma punheta olhando minha bundaMenina Má tava dormindo sem calcinha eu penetrei meu pau na b***** delacontos hot festa no iateconto erotico familiaContos tia de saia curtadevagarsinho entrou tudo no cuzinho contoscontos eroticos mulher sai para trabalhar com o consolo no cucontos eroticos gay meu tio de dezenove anos me estuprou dormindo quando eu tinha nove anossurba com um casal de amigo sem querer primera ves comtosContos crossdressercontos bolinadas no parquecontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentexporno ddespistandocontos eroticos minha sogra se machucoucontos de incestos gays.com/meu pai foi meu primeiro macho depois me distribuiu com seus amigos adoreicontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentejapa enfia o dedo no seu cu virgemcontos eroticos flagrei minha mae fudendo com travesticontos meu cuzinho aberto escorrendo porracontos verdadeiro meu sogro insaciavelporno travesti rosadinha menininhaconto erótico de incesto de sobrinha e tio casa de conto meu tio morre de ciumes e amor por mimcontos eroticos arrombando a gordacontos eroticos tia casada e sobrinhoesposas carentes contosMinha esposa é muito gostosa mais eu entreguei ela para outro homemcontos eroticos de mulheres casadas que ja levou mijada na caracontos tia gostosaa ai delicia ai vai vaicontos enterra tudo devagarinho no meu cuzinhocontos erotico mayara piercingescondido da mae conto eroticoconto ajudando o filhocontos abusadas em grupocontos eroticos,peguei minha filha e sua amiga transandoConto erótico filhaconto gay sozinho em casa pepinocontos erotico enganada mae e filhaConto filha mete ai ai aicontos eroticos de vendedor velho gordo seduzindo a meninacontoerotico guria patricinha com menino pobreSou escrava sexual do meu filho ences,contos erot.contos eróticos quando tentou por a cabeça senti que não ia cabercontos gays reais/a anaconda do meu primodei a xoxota para meu sobrinho contoporno sujo porra na boca guspe mijos e muita porcariaconto erotico fraldario do mercadocontos eroticos comendo minha sogra na cozinha