Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

NEGÃO E LOIRO PAUZUDOS



SOU GAÚCHO DO INTERIOR DE PORTO ALEGRE, TENHO 28 ANOS, MORENO CLARO, 1,80 ALTURA 80KL. PEITO E PERNAS PELUDAS, COXAS GROSSAS. SOU TARADO POR KCTS, AINDA MAIORES; ALIAS SÓ GRANDE...

EM UMA TARDE DESSAS SEM TER TREPADO Há MUITOS DIAS E LOUCO POR UM MACHO FUI A UMA SAUNA ONDE TEM DARK ROOM. FIQUEI LÁ A TARDE TODA E JÁ DE SACO CHEIO DE CARAS QUE VÃO NESTE LUGAR E FICAM SE FAZENDO. NÃO GOSTAM DE SER TOCADOS E NEM TREPAR. ISSO ME DEIXA PUTO DA VIDA; POXA, O QUE ELES FAZEM LÁ SE NÃO QUEREM CURTIR. BOM VAMOS AO QUE INTERESSA...

DEPOIS DE TANTOS CARAS, RESOLVI INVESTIR EM UM NEGRO QUE TAVA NO MEIO DA MUVUCA, TENHO MINHA TÁTICA. PRIMEIRO CONFIRO O VOLUME COM A MÃO, SEM FOR GRANDE CAIO PRA CIMA. O NEGÃO ERA DOTADO ( DEVIA TER UNS 23CM DE PAU ), MAGRO E ALTO CONVIDEI ELE PRA IR A UMA CABINE E MAMEI ELE GOSTOSO, DEPOIS FIQUEI ESCORADO NA PAREDE E ELE METEU NO MEU CÚ SEM TITUBIAR, NOSSO NO INICIO DOEU, MAS COMO EU TAVA SEM LEVAR KCT MT TEMPO TIVE QUE AGUENTAR. LEVAVA ESTOCADAS VIOLENTAS NO RABO, O MACHO GEMIA QUANDO METIA E MEU RABO FICOU DORMENTE POR CAUSA DO PAUZÃO DELE. AQUELE MACHO ME COMEU POR UNS 19 MINUTOS ATÉ ENCHER A CAMISINHA DE PORRO. SAIMOS E FICAMOS NO DARK ROOM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.

FIQUEI EM UM CANTO PRA ME RECOMPOR, MAS QUANDO VI UM COROA GOSTOSO QUE JA TINHA ME ARROMBADO NESTE MESMO LUGAR A UM BOM TEMPO ATRÁS, FIQUEI COM TESÃO DE NOVO E RESOLVI INVESTI DE NOVO, CHEGUEI PERTO DELE E PUXEI CONVERSA. ESSE MACHO LOIRO SEM CAMISA COM SEU PEITO PELUDO ( ADORO MACHOS PELUDOS ), PASSEI A MAO NO KCT E VI QUE TAVA DURO. NÃO LEMBRAVA O QUANTO ERA GRANDE E GROSSO É QUASE UM ANTE BRAÇO, DEVE TER UNS 25CM E UMA GROSSURA DE UMA LATINHA DE COCA-COLA. DISSE QUE TAVA LOUCO PELO PAU DELE, ELE DISSE QUE PODIAMOS IR PRA UMA CABINE, MAS NAO DEU. ESTAVAM TODAS OCUPADAS, MAS NAO PERDI TEMPO LEVEI ELE PARA O BENHEIRO E DEI PRA ELE GOSTOSO, ELE METIA NO ME CÚ COM VONTADE DIZENDO QUE MEU RABO ERA GOSTOSO E PRA UMA PICA COMO A DELE TERIA QUE SER UM CÚ GOSTOSO COMO O MEU. EU GEMIA DE DOR E PRAZER ENQUANTO ERA SOCADO COM TESAO E VONTADE POR ESSE MACHO SUPER PAUZUDO. ELE SOCOU MT ATÉ GOZAR E ENCHER A CAMISINHA. EU COMO NA PRIMEIRA VEZ QUE DEU PARA O NEGAO EU NAO GOZEI. QUERIA DAR PRA MAIS MACHOS DOTADOS, PORÉM NÃO TIVE MT SORTE... SAI DE LÁ COM TESÃO NO RABO AINDA POR NAO TER GOZADO, MAS VOU VOLTAR LÁ E ME SATISFAZER.

VOCE MACHO SAFADO, PAUZUDO QUE GOSTE DE COMER UM RABO E METER PRA VALER ME ADD NO MSN E MANDE FOTOS DO KCT POR E-MAIL. DE PREFERENCIA DE PORTO ALEGRE.



[email protected]



VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos de incesto cumadre dificilna davela os homens nao tem frescura conto eroticocontos erotico fui concertar s torneira da vizinhaadoro fazer gamg bamg contos eroticosconvencimeu marido a ser cornominha esposa na chacara contoscontos eroticos domia ele cospi nu meu cucontos cornos forummovinha petenho avigidadecontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crente peladas e meladas de manteiga no cuconto erotico amiga travestigritei gemi na rola grossa contos eroticos incestocontos eroticos bostacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentecasada e o negrinho tarado contoscontos eroticos de mulheres que aprotaram dos seus caseirosContos de insestos com irmaconto gay negro trapezistaContos eroticos em onibuslalargado na bucetaconto de encesto eu engravidei minha irmãvideos porno marido viciado em comer a fezes da esposaah e. mist traSado no chuveirocontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentequero ver contos eroticos entre irmao comendo o cu de suasbuceta esticada aberta gozandomeu carçereiro gostosomulher Chiquinha grita muito a hora que enfia no seu c******Contos de transas com dotadosconfesso transando com trêsEstuprada pelos cachorros contos eroticosmulher querendo contos eroticospauna piscina com minha sobrinha - contos eroticoscontos eroticos arrombando a gordacontos eroticos comendo mae do amicontos de sobrinhas sem calcinha na igreja sentada no colo do tiocontos enrabada pelo cachorroconto sobrinho mamar na tiaHugo tá gostosinho de comercamiseta sem calcinha. contos de casada.conto erotico velhosmulher no carnaval gozando muito no camarote ela ea amigacontos coloquei so a cabeça do pau no cuzinho da minha filhaContos eroticos de aluninha de fio dentalfazendo a farra no cu da esposa em casa contocontos bebendo porrscontos eróticos em público encoxando cunhado homen em purra seus ovos no cu de brunaporno doido zoofilia fetiche cachorro lambendo a bucetanovinhos fodeno apremira veizconto erotico aconteceu no onibuscontos eroticos com transContos Eróticos Contados Por Veracontos eroticos ensinandofudendo a nora no sitio escondido contocontos pornos fui estuprado na adolescência e gosteiquero ver o filme de pornô a mulher metendo o Cascão na gemendo gemendorelato erotico chupei a calcinha da minha tiaContos er papai pintudocontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentecontos eroticos eu transex e o elrtricista safadover coroas no baile de Carnaval chupando pau passando a língua no sacoentregando a buceta na frente do marido cegocontos/eu e minha mulher fomos assaltados e enrabadoscontos fragei meu amigo dotado e minha esposacontos eróticos calcinha furadasurpreendeu a esposa com consolo contosconto eroticos de assalto com estupro recentescontos de zoofilia com antacontos porno de corno compartilha esposinha branquinha na viagem de onibus com negros hiper dotadoscontos o dia que eu seduzi minha mae rabudamulheres batendo punheta po patrao inche aboca de porraVirgem inocente contocontos eroticos acampamento pirenopolisfilha esposa de papai pintudo contosdona redonda arreganhado o cuzaoconto gay negro trapezistasou casada vi o meu vizinho na punhetacontos eroticos eu e minhas amiguinhasi